Polícia ®
Rádio Pixelados
Os membros mais ativos da semana
Top dos mais postadores
96 Mensagens - 27%
54 Mensagens - 15%
35 Mensagens - 10%
31 Mensagens - 9%
29 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 7%
25 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 6%
19 Mensagens - 5%
17 Mensagens - 5%
Os que mais criam tópicos
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nipsto
Admin
http://phm-empregos.forumeiros.com

[PHM] Teste para Corregedoria - +Oficias

em Seg Abr 17, 2017 8:39 pm
Teste para Entrar para Corregedoria.

1 - Qual sua Patente na PHM?

R:

2 - Fale 3 projetos para a PHM. (Sendo que 1 deles deve ser para a base)

R:

3 - O que pensa em fazer para quando entrar na Corregedoria?

R:

4 - Por que você quer entrar para a Corregedoria?

R:

5 - Onde deseja chegar com isso?

R:

6 - Como chegou na PHM?

R

7 - Faça uma Redação de Por que quer entrar para a Corregedoria, e Projetos para melhorar a PHM.

[Pelo menos 10 linhas]

Ass. Supremacia

Última edição por Nipsto em Ter Abr 18, 2017 11:10 pm, editado 2 vez(es)
dd07

Re: [PHM] Teste para Corregedoria - +Oficias

em Seg Abr 17, 2017 9:14 pm
1 - Oque você faria pra entrar na Corregedoria?

R: Tentaria ao Maximo , Conversar com os Donos pra fazer Teste pra Ver se é Possivel entra na Equipe , Me destacaria e Melhoria Tudo para que os mesmo prestaçem aAtenção em Mim

R: 1- Novas Equipes - (Guias)- responsáveis pela aplicação dos treinamentos básicos para soldados, cabos, aspirantes, tenentes e capitães. Usam estrela branca em sua boina. (Mc-Comissão) - (por convite/para superiores) – responsáveis pela aplicação da fase de testes dos generais. [Pd] Produtores – responsáveis pela publicação de matérias, entrevistas e conteúdos para o departamento de imprensa
2- Ter Jogos formados por Donos e Treinadores - Todas as Sextas é Quartas as 19;00 Jogos interativos para diversão dos policiais.
3-Novas Sala de aulas - Aumenta a base - Novas Funções - Separação entre o patio ea Recepção

3 - O que a Corregedoria faz?

R:A Corregedoria é o grupo de mais alto comando, é responsável por toda PHM.
Todos os projetos para aprimorar nossa polícia que entram na PHM passam pela mesa da Corregedoria.

R: Desde do Começo da Base , Eu pedi Pra ser da Corregedoria é eles falaram que Só com teste e so a Fundação agora Que abriu uma vaga - Irei tentar entrar- Sou daqueles que quer deixa a Policia Organizada Por issso desejo Entrar na Corregedoria

5 - Qual é a Sigla de Corregedoria?

R: (COR)

6 - Faça uma Redação de Por que quer entrar para a Corregedoria, e Projetos para melhorar a PHM.
Meus Projeto já disse Lá em cima Mais irei Cita-los Novamentes - (Guias)- responsáveis pela aplicação dos treinamentos básicos para soldados, cabos, aspirantes, tenentes e capitães. Usam estrela branca em sua boina. (Mc-Comissão) - (por convite/para superiores) – responsáveis pela aplicação da fase de testes dos generais. [Pd] Produtores – responsáveis pela publicação de matérias, entrevistas e conteúdos para o departamento de imprensa , BEM ESSES SÃO Meu Planos , EU Sou amigos da maioria da Policia uns dois Primeiro á entrar na PHM - Criado pelo - Jhonatas026 , Nipsto é o Matheus72844 E Desejo ser Da [COR] Corregedoria da Policia . Obrigado pelo atenção
Att; Ex Diretor / Comandante da Policia PHM - dd07 - Um Futuro Brilhante ---/-/-/-/-/-/
wesley1700

em Seg Abr 17, 2017 9:46 pm

R:me dedicaria claro , para entrar,e também faria um bom trabalho para ser notado

R:1 - um dos projeto seria fazer um grupo de reforço policia para ajudar policias com problemas.
2 -  iria dar a ideia de cada patente com seus dias exatos para ser promovido e tirar a contratação pois os criadores
perdem muitas moedas com isso.
3 - faria um grupo também de tribunal de justicia para dar adv demissao etc, para ter mais respeito com a policia
somente policia com muita dedicação e respeito , poderia entrar nesse grupo e pessoas de confiança
4 - gostaria que fecha-se a recepção para separar ela do patio e aumentaria ela

R: Ela resolve todos os problemas Da PHM e faz Projetos e da ideias

R:pois quero ajudar a base a crescer e dar novas ideias.

R: COR

6 - Faça uma Redação de Por que quer entrar para a Corregedoria, e Projetos para melhorar a PHM.

Bom, eu desejo entrar na corregedoria para conserta erros presente em base, queria também se houver
problemas eu poder ajudar eles,dar ideias para a base projetos,seria muito bom ter isso queria ser um
Militar de confiança para meus superiores e subordinarios,eu tenho ideias também para a base melhora
como por exemplos todos as patente de treinamentos e ao concluir eles por uma medalha no peito
como simbolo que passou no treinamento e também ter uma aba para postar esses treinamentos
tenho ideias também de nomes como por exemplo:

AC [Aula de Capacitação] para soldados T1 [treinamento para cabo] para cabos TS [Treinamentos
Para sargentos e entre outros.
Bom a maioria dessas ideias são de policia que ja fui, muitos boas (não irem cita-las) e quero que a
PHM seja conhecida mais para isso  todos os membros tem que se ajudar vejo muitas brigas,discursoes
entre meus superiores subordinarios, não quero que isso continuem pois niguem gosta de ver isso
então também ira dar alguma reunião falando sobre isso ''respeitos'' muitos não falam Senhor
para seus superiores eu mesmo cometo esse erro mais espero não cometer mais ele para
ser exemplos para meus subordina rios pois eles podem ver que não falo ''Senhor'' e eles
também não iram falar achando que é certo, mais não.
então se for da COR irem falar disso la para nois dar um jeito de para com isso sem muitas punições
Bom a outra ideia Seria para o grupo dos INS que seria criar uma ''salinha'' que ali seria feito a pre aula
os recrutas ficariam ali até que 4 recrutas fica-se ali para começar a aula as vezes claro que poderia
começar a aula com menos mais teria ter a permissão do C.G as maiorias seriam com 4 pessoas.
varia uma sala para vips que seria para todos os cargos pagos pois eles pagaram para ter os cargos
merecem um lugar vip né?
nesse sala eles poderiam se ausentar e também fazer outras coisa não tenho em mente oque mais creio
que alguém sim pois todos os membros da COR tem ideias incriveis muito melhor que as minhas
mais se conseguir entrar para a COR irem me dedicar pensa ver com membros da COR sobre ideias
que tenho e bom isso e oque acho,ideias que tenho sobre a COR

ASS: Pavotengenh
nicaslady

em Seg Abr 17, 2017 10:13 pm
1 - Qual sua Patente na PHM?
Acionista Majoritário
[PHM] Como fazer um Lota-Lota;
[PHM] Introdução e requisito de uma contratação;
Sala para os cargos pagos.

3 - O que pensa em fazer para quando entrar na Corregedoria?
Entrar em vigor novos códigos de conduta militar, para que todos os membros colaboradores possam vir a seguir.
Pois vejo muita coisa errada, e por eu ser um corregedor terei mais influência sobre o concerto desses erros.
5 - Onde deseja chegar com isso?
Chegar até onde minhas condições permitir, todavia, só sairei após está tudo "correto".
6 - Como chegou na PHM?
Por incentivo da Supremacia/Fundação.
7 - Faça uma Redação de Por que quer entrar para a Corregedoria, e Projetos para melhorar a PHM.
Eu desejo entrar para a corregedoria pois sei que sou mais do que capaz.
Irei dá o meu melhor para maior desenvolvimento da empresa PHM, fazendo com
que venha a ser uma das polícias mais visitadas do habbo e mais lotada.
Farei com que entre em vigor muitas novas regras e códigos de conduta militar,
implantar menas regalias aos cargos pagos, fazendo com que venha a ser
muito bom ser do CP (Cargo Pago), dá mais direitos as cargos pagos,
dá incentivos fiscais para a compra de cargo pago, montar equipes de auxilio a
a praças e oficiais, também como uma formula de fiscalização e de incentivos aos
praças e oficiais.
Dá ajuda para a melhora e desenvolvimento da empresa PHM, e ajudar ao máximo todos
que assim por desejar querer ser membro colaborador da empresa PHM, regularização
de listagens, relatórios e grupos, dá exemplo a todos os membros colaboradores já existente
na empresa PHM, regular a cortesia e educação tanto dentro com fora das dependências
da empresa PHM.
Bom gostaria de finalizar sendo sincero, não há necessidade de pedir para fazer uma redação tão
grande como 30 linhas.
Poncio
Adm
Adm

em Seg Abr 17, 2017 10:56 pm
Nome: PoncioPilatos: Cargo: Conselheiro

R: Faria qualquer objetivo proposto pelos meus superiores e inferiores, para melhoria ou ajuda, e assim mostrar todo meu serviço humildemente a fim de fazer a PHM crescer mais e mais.

R: Um dos projetos é sempre inovar os eventos. Assumiria esse cargo para obter eventos criativos nos quais possam ser mais atraentes e objetivos para melhoria em algo na base. Outro projeto é estar sempre fazendo uma enquete com os policiais para saber o que precisa ser melhorado, elogiado, criado como duvidas, entre outros. E um para base é, sempre fazer uma reunião das equipes e debater propostas para melhorias nas Equipes e assim fazer da melhor forma possivel a base fluir com a devida organização.

R: A Corregedoria é um grupo de membros capacitados para manter a organização na base, e decisões da forma correta, assim decididamente por em pratica todos os conselhos debatidos por eles.

R: Por que com o tempo de policia que tenho (7 anos), posso contribuir bastante com minha experiencia e minha opnião humilde para ajudar em qualquer debate proposto em reuniões, e manter a organização na policia.

R: (COR)

Bom, Como já dito tenho os projetos de novos eventos criativos, enquete
com os funcionários e uma reunião mensal ou semanal entre as equipes
para debater sugestões adquiridas mentalmente por cada um. Eu sei da
minha capacidade, mesmo sabendo que sempre tenho que melhorar e sempre
aprender cada vez mais. E com o meu esforço, dedicação e amor pelo o que
faço, são coisas determinantes para eu conseguir atingir todo o meu potencial,
e assim mostra lo na PHM, e ajudando, orientando, sendo orientado por todos.
E tenho esse desejo de entrar na Corregedoria, para mostrar muito mais do que
sou capaz, e aumentar cada vez mais o desenvolvimento da PHM.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: